12 de julho de 2018Tempo de leitura: 2 minCategoria: Comunicação
Neste segmento o grande desafio é garantir a eficiência e resultado no processo de cobrança, com agilidade, transparência e um excelente atendimento. O grande desafio é localizar o cliente e ter o contato para iniciar a negociação. O caminho mais assertivo para a localização é a carta, pois mudar de endereço é menos provável que […]
06 de julho de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Comunicação
Ligação? E-mail? Mensagem instantânea? E você, como prefere ser contatado? Citando Raimar Richers, é necessário “entender para atender” e, para atender bem o cliente, precisamos primeiramente saber quem ele é, quais suas características e preferências, como e quando quer ser atendido. Analisando o novo perfil do consumidor, estamos enfrentando um momento único onde quatro gerações […]
04 de julho de 2018Tempo de leitura: 2 minCategoria: Notícias
Uma pesquisa recente realizada pela Progress identificou que há um censo de urgência entre os executivos de empresas para digitalizarem suas estruturas de negócio: 86% dos entrevistados têm a sensação de que, se não embarcarem na “onda digital” nos próximos dois anos estarão sujeitos a perdas financeiras. Os benefícios que a tecnologia pode proporcionar às […]
29 de junho de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Pessoas
Espera!!! A soma correta é: estratégia + processos + pessoas = melhores resultados! Uma organização precisa definir 3 grandes pilares para dar sustentação ao seu negócio: a estratégia serve de bússola para sabermos o caminho a percorrer e alcançar o alvo; os processos/operação definem a forma que deveremos agir! Mas, de que adianta processos e […]
21 de junho de 2018Tempo de leitura: 0 minCategoria: Pessoas
A Global comemora o segundo semestre com muitos motivos para se orgulhar dos resultados já obtidos em 2018. A empresa acaba de receber o Prêmio Destaque Empresarial do Sul 2018, concedido pela revista Destaque Brasil em cerimônia realizada no dia 18 de junho, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis. O diretor da empresa, Jackson André de […]
14 de junho de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Mercado
Em sessenta segundos, na internet, temos no mundo 150 milhões de e-mails enviados, 203 mil compras na Amazon, 20,8 milhões de mensagens de texto pelo WhatsApp. E o que isto impacta na minha vida? A transformação digital é a chave para o sucesso da empresa no ambiente 4.0, especialmente para aquela que precisa criar um […]
07 de junho de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Sem categoria
No atual cenário macro econômico, com baixo crescimento econômico e com o crescimento da inadimplência, os desafios de gerar valor ao cliente utilizando a tecnologia só aumentam. Precisamos considerar alguns pontos que são disruptivos neste momento, primeiramente relacionado ao fenômeno que estamos percebendo que tudo muda e muda rápido demais. É simples, temos uma capacidade […]
30 de maio de 2018Tempo de leitura: 2 minCategoria: Mercado
De acordo com a terceira lei de Newton, toda ação corresponde a uma reação de intensidade igual, mas em sentido contrário. Ou seja, quanto maior a força empregada na ação maior será a força da reação. Seguindo esta mesma lógica, as ações de cobrança buscam exatamente que haja uma reação ou retorno por parte do […]
24 de maio de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Mercado
Com todos os serviços que a nuvem nos disponibilizam, devemos continuar investindo em nosso data center físico? Cada cenário deve ser avaliado de acordo com a necessidade. Alguns podem ser híbridos, outros projetados para catástrofes, outros apenas para os serviços mais críticos, etc… Mas, qual seria o melhor? Aquele que no mínimo possa garantir a […]
17 de maio de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Sem categoria
A base dos relacionamentos empresariais vem mudando muito nos últimos tempos. Tem-se feito de tudo para atrair e gerar fidelidade nas relações. Ações e programas de relacionamento são cada vez mais constantes no varejo. Se pararmos para analisar, veremos que até o restaurante da esquina hoje em dia possui um cartão fidelidade. Mas como traduzir […]
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.