17 de maio de 2018Tempo de leitura: 1 minCategoria: Sem categoria
A base dos relacionamentos empresariais vem mudando muito nos últimos tempos. Tem-se feito de tudo para atrair e gerar fidelidade nas relações.
Ações e programas de relacionamento são cada vez mais constantes no varejo. Se pararmos para analisar, veremos que até o restaurante da esquina hoje em dia possui um cartão fidelidade.
Mas como traduzir isso para uma empresa de serviços B2B? Uma vez que o serviço neste caso se comparado a um produto, a exemplo de um sapato, não é algo teoricamente tangível?
Podemos dizer que para esta situação o relacionamento e a fidelidade se baseiam muito na relação que é construída durante a prestação do serviço. Uma relação pautada pela transparência desde seu primeiro momento, ou seja, desde a construção da proposta de trabalho na qual as partes envolvidas tenham alinhado às diretrizes deste trabalho e as expectativas a serem supridas de ambos, tem mais chance de ser duradoura do que uma relação pautada por incertezas e desconfianças.
A Global sabe disso e busca na relação com seus clientes ser o mais transparente possível, desde a primeira visita realizada pela equipe comercial até o cumprimento com tudo aquilo que foi acordado na proposta. Para nós, todas as relações e detalhes são importantes, por isso disponibilizamos um canal específico para atender os nossos clientes, suas dúvidas, sugestões e elogios.
A área de Relacionamento está apta a atender todos os clientes buscando sempre a melhor solução para eles.
Entendemos que é através da troca de informações e diálogo que se constrói e se fortalecem os relacionamentos.
Saskia Asquel
Supervisora de MKT e Relacionamento Global
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.